our programs:

our programs: (20)

Prezado Candidato,

As inscrições para o Vestibular FEOL 2016 estão encerradas pelo site. Mas ainda é possível realizar sua inscrição na secretaria da FEOL até as 22h do dia 06 de novembro ou no domingo, dia 08 de novembro, antes da prova. Para mais informações entre em contato pelo telefone (37) 3331-1719. 

A FEOL deseja uma excelente prova a todos os candidatos!

Equipe FEOL.

 

 Gestão Ambiental

ga

A ideia de um Curso Superior de Tecnologia em Gestão Ambiental, partiu de referenciais da área de Meio Ambiente, e a Instituição pretende conectar o melhor perfil de um profissional dedicado a esta ciência e às exigências práticas da demanda da sociedade. Nesta perspectiva, visa refletir o compromisso social de nossa Instituição, ao formar profissionais competentes, cientes de suas possibilidades de ação no mercado de trabalho e nas comunidades em que irão atuar, a fim de contribuir para o progresso social, baseando-se em valores éticos e humanísticos.

A oferta do curso na região propiciará uma melhoria na atuação prática profissional, aliada à conservação dos recursos naturais, essenciais à qualidade de vida, atendendo assim a demanda social e maior conscientização para atuação ética e responsável.

Fornecerá subsídios aos profissionais como ferramenta essencial à mão de obra qualificada para que possam atender às demandas no mercado de trabalho atendendo ao primeiro, segundo e terceiro setores (prefeituras, empresas e sociedade organizada).

Aspectos que justificam a implantação de um curso superior de Tecnologia em Gestão Ambiental, pela Fundação Educacional de Oliveira (FEOL), no município de Oliveira Minas Gerais:

Localização - Oliveira encontra-se na Zona Campo das Vertentes do Estado de Minas Gerais e localiza-se em uma área estratégica, sendo cidade polo na região, atendendo a diversificadas demandas dos municípios vizinhos, como Cláudio, Carmópolis de Minas, Passa Tempo, Morro do Ferro (distrito), São Tiago, Desterro de Entre Rios, Santo Antônio do Amparo, Piracema, Itaguara, Carmo da Mata e São Francisco de Paula).

A proximidade dos municípios viabilizam economicamente aos estudantes a realização e conclusão dos estudos, pois se observa que muitos deixam de estudar por causa do trabalho. Sendo assim, este curso possibilitará ao estudante, o trabalho e o estudo.


Coordenação: Dr. Dalmo Arantes
Email: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Fone: (37) 3331-4075

      
   948378d6a67ac0d7c7c6728581b072ab XS
Corpo Docente
     
    938a195f8810cb9b31c6503221891897 XS
    Horário de Aula
   
    grade
    Matriz Curricular

Análise e Desenvolvimento de Sistemas

ads

Com base na análise da comunidade na qual está inserida a Faculdade de Ciências Gerenciais de Oliveira é possível identificar o perfil do egresso do Curso Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Ao termino do curso, o profissional deve ser capaz de:

• Desenvolver soluções de automação comercial desde a sua análise até a implantação e testes de campo que garantem o correto funcionamento da solução.

• Implantar soluções de automação comercial, através da configuração dos equipamentos necessários, instalação dos sistemas, inserção das bases de dados e treinamento dos usuários.

• Empreender, criando empresas de base tecnológica, verificando oportunidades, gerando plano de negócios, procurando parcerias e financiamentos, mantendo a estrutura administrativa das empresas e obtendo lucro.

• Atuar como consultores no processo de atualização tecnológica das organizações, verificando vantagens do processo, através da análise das necessidades e visualização de oportunidades de melhorias através da utilização de novas tecnologias.

• Desenvolver e gerenciar sistemas para plataforma WEB, permitindo assim o desenvolvimento e crescimento da computação em nuvem

• Avaliar, dimensionar e desenvolver técnicas de segurança nas organizações, garantindo a integridade e confidencialidade dos dados e proteção contra invasões.


Coordenação: Ms Andrea Cristina Oliveira Alves
Email: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Fone: (37) 3331-4075

      
   948378d6a67ac0d7c7c6728581b072ab XS
Corpo Docente
     
    938a195f8810cb9b31c6503221891897 XS
    Horário de Aula
   
    grade
    Matriz Curricular

O Departamento Financeiro da FEOL é o setor responsável por toda a administração de custos e recebimentos. Além de realizar negociação de débitos de mensalidades e autorizar aquisição de materiais e equipamentos.

 artur

Diretor Financeiro: Prof. Artur de Melo

Horário de atendimento: 
Segunda a Sexta-feira - 17h às 21h
 
 

 

  Lei de Estágio    Download
  Lei de Estágio - Cartilha   Download
  Orientação Normativa de Estágio    Download
  Formulário de Avaliação In Loco    Download
       

Objetivos: Atender população de nível sócio-econômico desfavorecido, especialmente na área do Direito da Família e Sucessões.

Atendimentos: Em seis meses foram atendidos 200 casos com mais de 100 audiências ajuizadas e 20 casos com soluções apresentadas.

Impactos na Sociedade: Oferta de serviço jurídico e, convênio com a OAB, sem custos para pessoas de baixa renda. Soluções para causas como Separações e Divórcio Consensual e Litigioso; Interdição; Investigação de Paternidade; Inventários; dentre outros.

Auxiliar: Débora Silveira - O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

REGULAMENTO DO NÚCLEO DE PRÁTICA JURÍDICA E DO ESTÁGIO SUPERVISIONADO

O objetivo da Biblioteca José Aldo dos Santos é atender o leitor e suas necessidades de leitura e informação. Para que nossos usuários tenham o melhor atendimento é que nos preocupamos em organizar e informatizar a biblioteca.


Horário de funcionamento:

De segunda a quinta: 18h30min às 23h

Sextas: 18h30min as 22h

Bibliotecária: Rosângela Aparecida Luiz

Auxiliar: Silvana Leite

O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Acervo disponível: aproximadamente 25000 exemplares

Periódicos:50 títulos

Setor responsável por pagamentos, recebimentos e mensalidades.

Responsável: Nelson Simplício

Horário de funcionamento
Das 15h às 23h

E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Telefax: (37)3331-4075

A Secretaria Geral é o setor responsável pela informatização dos dados da vida acadêmica do aluno. E para a boa execução de seus serviços é necessário e IMPORTANTE que o acadêmico esteja com sua documentação atualizada.

É o setor responsável também pela emissão de:

• Declarações;
• Históricos;
• Conteúdo Progamático;
• Grade Curricular;
• Tranferências, etc.

São documentos individuais solicitados e emitidos de acordo com a necessidade do aluno.

 

Diretor Administrativo

  • Prof. Artur de Melo

 

Secretária Geral

  • Maiza Leão

Auxiliares de Secretaria

  • Beth Pimenta
  • Cláudia Renata
  • Vanessa Borges


Horário de funcionamento
De: 15h às 22h

 

Pagina 1 de 2